segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Me apaixono por vc todos os dias...

Num to me cabendo aqui dentro.. preciso escrever.
Talvez essa seja a resposta para o post anterior... vc me fez essa pergunta!

De repente, vc encontra alguém que te faz entender por que não deu certo até agora com ninguém...

Me apaixonei!
Eu não queria não, mas aconteceu.
Resisto a esse sentimento com maestria.
Já estive muito perto de me apaixonar, mas eu escolhi que não. 
(Será que foi escolha mesmo?..rs)





Mas agora o amor me pegou de jeito!!!
Putz.. deu merda!!


Há quem diga que amor e paixão são coisas diferentes...
Eu acho, que no caso, de relação amorosa, pode até ser... mas os dois precisam estar presentes. Amor sem o desejo da paixão é amor de amigo, de irmão... mas isso é assunto pra outra prosa.


Qro falar da minha paixão...
Qro falar de vc...

Me apaixonei pq você me curte, me espera, me compreende...
Me olha... ou melhor, me vê!
Provoca calafrios, vc é bonito, é gostoso...

Se entrega pra mim... assim acabei me entregando também.
Te mostrei tudo de mim... tudo mesmo!!..rs

Vc me beija com o corpo todo.
Nossa!! Era meu sonho encontrar um beijo assim.
Excita demais.. mesmo beijando tanto e ha tanto tempo..rsrsrs

Vc me ouve, quer saber sobre mim... diz que se preocupada!
Me faz sentir importante.. que bobagem sentimental!!!... Mas é verdade! 
Vc diz sempre que quer estar cmgo, que sente minha falta.. isso é tão bom!!!

Essa entrega faz nosso sexo ser perfeito.. sim, perfeito!
Por que não imagino nada melhor do que nós dois fazendo amor...
Sem restrições, sem pudores... (bobagem feminina não conta)..rs

A ideia de estar vivendo isso, apesar de ser mega conflituosa é também apaixonante!!
Me sinto viva, jovem, leve... feliz!

Por estar apaixonada não quer dizer que é menos sentimento.
Essa paixão cresceu demais... (mais que devia, como sempre digo).

Mas é algo tão puro e especial dentro de mim que não quero mais abrir mão... E ai ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário