sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sem vc não dá... #FATO

Neeeem adianta tentar imaginar ficar longe de vc... Ok! Já desisti!
Vou ter que arrumar outro jeito de conciliar as coisas...rs

Ontem foi mágico... especial... mais que o comum.. bem mais...

Parece que vc sabe o que passa aqui dentro e me faz por pra fora tudo que eu qro enterrar... Tudo que tento negar..



Ai vc me encontra... me toca e, como já não bastasse fazer meu coração disparar, minha respirar parar, meu corpo tremer... vc coloca pra fora todos esses sentimentos que explodem aqui dentro.

Quando estamos juntos parece que o mundo é realmente só aquilo ali... ou tudo aquilo ali.
Por isso, penso: "Pq não viver tudo que temos pra viver nesse nosso mundo?"

Falar tudo.. entregar tudo... sentir tudo... 
Pq não?

Cuidar desse canto nosso... que é tão real quanto a vida lá fora.

Eu consegui te dizer o que eu qria. Mas vou repetir pra garantir:

É muito, mas muito mais difícil para mim dirigir até vc em cada encontro nosso,
do que ter "cruzado as montanhas" atrás de um sonho ingênuo.
Sei que tbem não é fácil para vc.. 
mas eu faço isso com a mesma ansiedade de uma adolescente
pq pela primeira vez meu coração encontrou o que o acolhe e o completa.

Eu te desejo e te amo... 
Eu te amo e te desejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário