quarta-feira, 25 de julho de 2012

O amor mais contundente é o que não precisa ser visto para existir.
E continuará sendo feito apesar de não ser reparado.

O amor real é secreto.
 
É conservar um pouco de amor platônico dentro do amor correspondido.
É acariciar o rosto quando não se espera,
é lembrar de detalhes que nem você lembra de ter dito.
 
É enviar um doce no sinal.
É ir devagar no carro pra adiar o quanto puder hora da despedida.

E não se vangloriar das próprias delicadezas.
Eu observo todas essas coisas... todas as suas delicadezas comigo...
São demonstrações sutis, que não dá para contar para os outros,
mas que contam muito na hora de acordar para enfrentar a vida.


Você disse um dia que terá histórias para contar aos netos... eu fico pensando sobre isso.
Como a essa altura da vida algo tão forte pode acontecer comigo??

Como pude encontrar alguém que me completa por inteiro, que tem tantas afinidades comigo, que eu desejo como nunca desejei nenhum homem antes... e que eu admiro tanto.

Sou tão grata por viver isso com vc.

Por conseguir me entregar sem medo nenhum...


O filme disse algo interessante: nessa guerra dos sexos vence quem se rende, quem se entrega... acho que esse é nosso segredo... nos entregamos totalmente.


Você é meu sonho e é real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário