quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Me traz você, por favor.

"Me traz você, por favor.E leva embora todas essas coisas chatas que só servem para ocupar minhas horas enquanto você não chega."


Se eu tiver que viver pra mostrar o tempo todo que sou digna do seu abraço, farei...
Farei por que aprendi muito com a dor da dúvida que nos faz errar e que nos cega.

Que jeito estranho foi esse que a vida deu para me ensinar a confiar em mim mesmo e nos sentimentos e nas pessoas!!! Pior que está dando certo... este nosso relacionamento nada convencional me faz crer que pode ser tudo verdadeiro e eterno...




"Confie em mim eu aprendi,

Te desafio deixar-me ser sua, a verdadeira e única
Prometo que sou merecedora do teu abraço.
Por isso me dê uma chance!,
Para provar que eu sou a única que pode fazer
Essa caminhada,
Até o fim começar."Adelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário